Fagasclipping

Resultado da Licitação da Caixa para Agências de Publicidade

Fagasclipping: Notícias atuais selecionadas e comentadas.

 

Acabou de ser publicado o resultado do julgamento das Propostas Técnicas da Concorrência da Caixa Econômica Federal para a contratação de agências de publicidade.

 

Conforme o item 21.1 do Edital, a soma das despesas com os três contratos decorrentes dessa licitação está estimada em R$ 450 milhões, e tendo como prazo de vigência original o de 12 (doze) meses.

 

Para quem não sabe, licitações de agências de publicidade e seus contratos possuem uma lei específica, recheada de significativas e sensíveis particularidades, utilizando a tradicional Lei 8.666/1993 apenas para aplicação subsidiária (já abordamos algumas delas aqui).

 

Para o presente clipping, convém apenas registrar que: (i) essa primeira fase é a que normalmente determina o resultado final de licitações de agências; e (ii) o resultado, obviamente, ainda está pendente do prazo para interposição de recursos administrativos.

 

Pela Ata de Reunião da 1ª sessão (realizada em 15.01.2018 – clique aqui), 13 (treze) agências de publicidade participam dessa licitação. Que se registre: todas elas super renomadas e de inquestionável qualidade e sucesso.

 

Bom, não tentando disfarçar o orgulho, anunciamos que a classificação foi a seguinte:

 

 

1º lugar:   NOVA/SB – com 95,49 pontos !!!

 

2º lugar:   Propeg – com 91,83 ponto

 

3º lugar:   Artplan – com 89,67 ponto.

 

 

Obs. Bom, em caso de dúvidas sobre a matéria (Direito Publicitário, Direito Público ou outra área na qual atuamos) ou necessidade de auxílio jurídico especializado, já sabem: atendimento@fagali.com

 

 

error: Content is protected !!