Espaço Cultural

Convite para debate sobre a comunicação estatal brasileira com o prof. Bucci

Espaço Cultural: Ambiente interativo de sugestões e reflexões. Participe!


NETACIP – Núcleo de Estudos de Transparência Administrativa e Comunicação de Interesse Público  convida:

O dever público de Comunicação

e o Estado de Narciso

debate com o prof. Eugênio Bucci


Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito ParlamentarFAGALI, Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito ParlamentarFAGALI, Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito Parlamentar, advogado agencia publicidade, programa de integridade, compliance social, pró-ética, direito da publicidade, advogado, direito da comunicação, publicidade estatal, lei 12.232FAGALI, Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito Parlamentar, advogado agencia publicidade, programa de integridade, compliance social, pró-ética

FAGALI, Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito Parlamentar, advogado agencia publicidade, programa de integridade, compliance social, pró-ética, direito da publicidade, advogado especialista, direito da comunicação, publicidade estatal, lei 12.232, Lei 12.846, ISO 37.001, ISO 19.600, ISO 19.601FAGALI, Direito Público, Direito Publicitário e da Comunicação, Compliance, Direito Anticorrupção, Direito Eleitoral e Direito Parlamentar, advogado agencia publicidade, programa de integridade, compliance social, pró-ética, direito da publicidade, advogado, direito da comunicação, publicidade estatal, lei 12.232

 

 

Carxs amigxs,

 

                    Na terça, dia 10.10.2017, nós, do NETACIP, teremos um encontro aberto a todos (não precisa ser da USP, ou melhor, não precisa nem ser familiarizado com o juridiquês !).

 

                    Será um uma palestra/bate-papo com o prof.  Bucci sobre a comunicação estatal brasileira. Tema que, inclusive, foi abarcado em inúmeros de nossos artigos e clippings, como aqui e aqui !

 

                    Mais especificamente, como ela é, desde a vinda da família real – e salvo raríssimas exceções -, utilizada muito mais para massagear o ego (e as ambições) dos governantes do que efetivamente para informar a população e emancipa-la.

 

                    É sério mesmo. Vai ser uma baita de uma conversa, sobre um baita de um tema, com uns baitas de uns professores (além do Bucci, também estarão os profs./coordenadores Marcos Perez e Rodrigo Pagani), uns baitas de uns alunos do núcleo e um baita de um careca.  Digo… e um baita de um assistente/monitor (O Lucas também estará mas, obviamente, não é dele que estamos falando,…rs).

 

                    Venham debater conosco um assunto tão importante e tão pouco debatido!  Convidem seus amigos e suas amigas!  Nós ajudem a divulgar o evento!

 

Qualquer dúvida só falar comigo!

 

Abs.,

Bruno Fagali

 

Obs.    NETACIP = Núcleo de Estudos sobre Transparência Administrativa e Comunicação de Interesse Público.  Grupo de alunos da graduação em Direito da USP que, coordenados pelo prof. Marcos Perez e com o apoio de alunos do mestrado, se criou no primeiro semestre do ano passado e tem sido um sucesso!

 

Venham todxs !

 

Obs-2.   Conte conosco, da FAGALI advocacia, para qualquer esclarecimento adicional ou caso precise de qualquer auxílio jurídico relacionado ao Direito Público, ao Direito Publicitário e da Comunicação, ao Compliance, ao Direito Anticorrupção, ao Direito Eleitoral e/ou ao Direito Parlamentar  (pelo e-mail: atendimento@fagali.comou pelo telefone: 11 3251.2921).

Obs-3.   Para se manter sempre atualizado com as novidades relacionadas às nossas áreas de atuação, bem como receber os artigos por nós produzidos, cadastre-se aqui em nosso site e nos siga em nossas redes sociais: LinkedInInstagramYoutubeFacebook  Spotify.

 

error: Content is protected !!